Novidade no Cuneo para reta final do Campeonato Italiano feminino 2024/2025. O time apresentou, nesta quarta-feira (15/1), a ponteira brasileira Mari Brambilla, de 24 anos. A jogadora estava defendendo o Nantes, atual segundo colocado no Campeonato Francês.
Mari foi companheira de time de Julia Bergmann em Georgia Tech, na NCAA nos Estados Unidos. Depois da profissionalização, ela ainda passou pelo Pays d’Aix Vennels, da França, e pelo Unilife/Maringá.
– Estou muito feliz com esta oportunidade e este novo capítulo na minha carreira. Mal posso esperar para conhecer todas e entrar em contato com a equipe – disse Mari.
“Damos as boas-vindas a Mariana Brambilla em Cuneo com felicidade. Acreditamos que sua chegada na equipe possa nos ajudar a alcançar o objetivo da salvação, com as meninas e funcionários que ajudarão a brasileira a se adaptar o mais rápido possível na Série A1”, publicou o clube.
E a preocupação por lá é grande. Cuneo ocupa o 12º lugar entre os 14 participantes, com apenas três vitórias em 17 rodadas. São 11 pontos, apenas um a mais do que Roma e Talmassons, os dois últimos colocados (confira a classificação do Italiano). Hoje, na abertura de mais uma rodada, Cuneo terá um confronto bem complicado contra o Novara, terceiro colocado.