X

Maurício Borges: “Uma pena a gente ter perdido esse jogo”

Nesta quarta-feira, o Vôlei Renata faz jogo decisivo contra o Praia, precisando vencer para manter a chance de classificação
Autor:

Compartilhe:

Bruninho e Maurício Borges, os jogadores mais experientes do Vôlei Renata, lamentaram o início com derrota no Campeonato Mundial de Clubes. O time campineiro acabou superado pelo Zawiercie, da Polônia, na Arena Mangueirinho, em Belém, levando a virada no tie-break depois de estar ganhando por 12 a 8.

– É uma pena a gente ter perdido esse jogo, mas faz parte do esporte. Queria agradecer todo mundo que apareceu para apoiar a gente. Vamos nessa, cabeça erguida que amanhã tem mais. O voleibol é isso: um dia a gente ganha e no outro a gente perde. Amanhã é outro dia, vamos descansar agora que amanhã o bicho pega de novo – disse o ponteiro Maurício Borges.

O Vôlei Renata volta a jogar contra o Praia Clube, nesta quarta-feira (17/12), pela segunda rodada do Grupo A, às 20h30, com obrigação de vencer.

– Começamos o jogo um pouco mal por conta do nervosismo. Fomos agressivos no saque em muitos momentos, acho que essa é uma arma nossa e em vários momentos do jogo nós tivemos essa lucidez de jogar e rejogar, mas faltou nesse final a gente ter um pouquinho mais de paciência – comentou o capitão Bruninho.

SEQUÊNCIA NO MUNDIAL

Adriano foi o maior pontuador campineiro com 17 acertos, seguido por Judson e Acerola, com 13 cada. O oposto entrou ainda no primeiro set substituindo Bruno Lima, que enfrenta uma tendinite no joelho direito.

– Não dá nem para a gente ficar remoendo esse jogo agora. Daqui a 20 horas a gente já tem mais uma final para disputar, cada jogo é uma final. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, eles têm um poder de saque muito grande, mas acho que a gente conseguiu jogar de igual para igual, tivemos uma boa vantagem nesse último set, mas o cara conseguiu fazer uma sequência de saque muito boa, quebrou bastante nosso passe e é difícil jogar contra um time que joga muito com bola alta. A gente precisa ter paciência para jogar contra esse tipo de poder de saque, altura de bloqueio, mas acho que jogamos bem. Agora é descansar o máximo possível para a partida com o Praia – finalizou Bruninho.

Tags: BruninhoMaurício BorgesVôlei Renata

Últimas notícias