Depois de vencer o América, no último sábado, em Contagem, o Sada Cruzeiro já volta à quadra do Riachão para mais um clássico regional. O time vai receber nesta terça-feira, às 20h, o Fiat/Minas, em partida que fecha a fase classificatória do Campeonato Mineiro para os cruzeirenses. O confronto será transmitido ao vivo pela internet, na página oficial do Sada Cruzeiro no Facebook.
A venda de ingressos para o duelo já começou pela internet, no site ingresso.cruzeiro.com.br. A entrada custa R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, e nesta terça-feira as bilheterias do Riacho abrem a partir das 17h.
Conhecidos adversários do torneio Estadual, a Raposa e o time minastenista fazem agora uma reedição de várias decisões disputadas entre os dois clubes e já vão preparando o ânimo do torcedor para a fase final, que já acontece no próximo fim de semana, em Betim.
No jogo de ida, realizado no ginásio do adversário, o Sada Cruzeiro venceu o Minas por 3 sets a 1, a única derrota do adversário na primeira fase.
Esta será a última partida das equipes antes das semifinais, que já estão definidas e serão na sexta-feira (dia 1/11), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). O Fiat/Minas vai enfrentar o Anápolis, às 18h30, enquanto Sada/Cruzeiro e América farão o segundo duelo, a partir das 20h30. A grande final será no sábado (2/11), às 19h30. Antes, às 17h30, haverá a disputa pelo terceiro lugar. Os jogos também serão em Betim.
– Será mais uma partida bem disputada, como acontece nos nossos clássicos com o Minas. Este jogo é muito importante para a nossa preparação para a próxima fase do campeonato e vamos preparados para uma partida difícil, definida em detalhes. É uma semana importante para nós. Além do Mineiro, com a fase final já no fim da semana, temos que seguir crescendo muito, para nos prepararmos para disputas como a Supercopa, Superliga e também o Mundial de Clubes, que está logo aí – disse o técnico Marcelo Mendez.
LEIA TAMBÉM
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção