X

Mercado: Frantti no Vakif? Zhu e Egonu juntas?

Confira novos rumores do mercado de transferências para a próxima temporada no vôlei feminino europeu. Nomes de peso envolvidos!
Autor:

Compartilhe:

O mercado do vôlei feminino está cada vez mais quente. Nesta quinta-feira (16/2), várias atletas renomadas foram incluídas em possibilidades de negociação

De acordo com o site italiano Volleyball.it, o Scandicci está disposto a repatriar Egonu. Como já publicado semanas atrás, a oposta italiana tem um prazo até o próximo mês para aceitar ou não a continuidade no Vakifbank, da Turquia, na temporada 2023/2024. Com a indefinição, o time se juntou ao Milão na lista de interessados em Egonu.

E o Scandicci terá de abrir o cofre para juntar Egonu com a ponteira chinesa Ting Zhu, atual estrela do time. Para isso, o orçamento seria de 2,5 milhões de euros, praticamente R$ 14 milhões de reais na cotação de hoje.

Outro time ativo no mercado é o Vakifbank. O time turco pretende renovar as opções de ponteiras. Depois do nome da sérvia Sara Lozo, agora quem aparece em reportagem do Voleybol Magazin é o da americana Alexandra Frantti, do Casalmaggiore. Neste cenário, Kara Bajema poderá fazer o caminho inverso rumo à Itália, acertando com o Scandicci, que já teria também acordo com a levantadora sérvia Maja Ognjenovic.

Já o Eczacibasi, atual líder invicto do Campeonato Turco, mira na central sérvia Jovana Stevanovic, do Milão, por estar em dificuldade para fechar com a holandesa Robin De Kruijf, do Conegliano.

Tags: EgonumercadoScandiccitransferências

Últimas notícias