O central Michel renovou o contrato com o Joinville por mais uma temporada. Líder das estatísticas de bloqueio da Superliga Bet7k Masculina 2023/24, com 70 pontos em 28 jogos, ele foi destaque da equipe na competição.
Michel, de 30 anos, anotou 302 pontos na competição e ficou em 16º lugar no ranking dos maiores pontuadores. Nenhum outro central que disputou a Superliga marcou tantos pontos de ataque. Os 15 primeiros colocados do ranking são opostos ou ponteiros.
Campeão catarinense em 2023, Michel comentou o momento vivido e projetou a temporada 2024/25 em Joinville.
– Sou muito competitivo e sempre vou entregar tudo e um pouco mais dentro e fora de quadra. Acredito que teremos uma temporada maravilhosa e o torcedor joinvilense pode esperar de mim muita determinação, muita empolgação, sempre tendo algo para buscar – disse.
O time catarinense passa a ser dirigido por Rubinho em 24/25, substituindo Peu Uehara. Na semana passada, o levantador Rhendrick teve a permanência oficializada. O ponteiro Honorato e o líbero Tiago Brendle deixaram Joinville.
Em sua temporada de estreia na elite nacional, o time catarinense ficou na quarta colocação, sendo eliminado na semifinal pelo Sesi, que viria a ser o campeão, em um playoff bem apertado: 2 a 1.