Após o vice do Sesc RJ Flamengo para o Fluminense no Campeonato Carioca, a ponteira Michelle apontou os erros que foram cruciais para a derrota do Rubro-Negro na decisão. Além dos pontos entregues de graça ao adversário, ela lembrou da falta de volume de jogo e de agressividade durante o revés por 3 sets a 0, em Volta Redonda. Nem mesmo as mexidas do técnico Bernardinho evitaram o resultado negativo.
– Sabíamos que seria um jogo difícil. O Fluminense tem um volume grande e não conseguimos imprimir nosso ritmo. Nosso jogo não entrou. Foi uma noite infeliz nossa em todos os fundamentos. Não conseguimos colocar em prática o que vínhamos treinando. Faltou volume de jogo, sermos mais agressivos e derrubarmos as bolas. O Fluminense soube aproveitar todas as oportunidades. Mas é início de temporada e temos muita coisa pela frente – analisou Michelle, após a partida disputada em Volta Redonda, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro.
O Campeonato Carioca de 2024 contou com apenas três equipes: além dos rivais Sesc RJ Flamengo e Fluminense, o torneio contou com o Tijuca Tênis Clube. As equipes se enfrentaram em turno único, com as duas melhores avançando para a final. O Tricolor já havia levado a melhor na primeira fase, de virada, por 3 a 2, no Tijuca.
Agora, a equipe de Bernardinho tenta corrigir os erros com foco na Superliga, principal objetivo da temporada. A estreia das cariocas acontecerá na próxima segunda-feira (21/10), às 18h30, contra o Brasília, em Taguatinga (DF).