Eleita a melhor em quadra na vitória do Dentil Praia Clube sobre o Sesi Bauru na noite de sexta-feira (6/2), em Bauru (SP), pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2025/26, a ponteira Michelle ressaltou a importância do resultado fora de casa, depois de o Praia ter sofrido uma derrota por 3 a 0 para o rival Gerdau Minas na rodada anterior.
– Independentemente do placar, jogar contra Bauru é sempre difícil, porque é uma equipe que já vem entrosada. Foi um 3 a 0 mas muito disputado e decidido no detalhe. A gente vinha de uma derrota contra uma grande equipe, uma das favoritas e a gente precisava dessa confiança. Ainda temos outros jogos difíceis e queremos chegar longe – disse a Michelle em entrevista ao Sportv.
A ponteira, que terminou a partida com 12 pontos (11 de ataque e 2 de saque) e 63% de positividade no passe, ressaltou que um dos pontos que o Praia precisa melhorar na competição é recolocar sua oposta titular – a norte-americana Morgan Fingall – novamente na partida. Ela começou como titular, mas marcou apenas um ponto no primeiro set e deu lugar à Koleva, que foi melhor, mas também não foi decisiva. Caffrey, com 17 pontos e Adenízia, com 13 foram as maiores pontuadoras da equipe de Uberlândia.
– O que ainda precisamos melhorar é colocar a Morgan na competição pra ver se o jogo dela flui. Estamos ali dando força, dando tranquilidade pra ela. A gente precisa de uma oposta. Não tem jogo fácil. Cada jogo agora é uma final – completou Michelle.
O Praia subiu da quinta para a quarta colocação com 33 pontos. Bauru caiu para quinto, com 32 pontos. O time mineiro recebe o Renasce Sorocaba na próxima quarta-feira (11/2), às 18h30, em Uberlândia (MG). O Sesi enfrenta o Tijuca no mesmo dia, às 21h30, no Rio de Janeiro (RJ).


