X

Michieletto sobre o apagão: “Inacreditável”

Jogo entre Trentino e Paykan ficou parado por quase 45 minutos. Na volta, o time de Michieletto perdeu o set
Autor:

Compartilhe:

O apagão na partida entre Trentino x Paykan, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Mundial de clubes, em Betim, gerou críticas à organização. O ponteiro Michieletto, autor de 16 pontos na vitória por 3 a 1, ficou nitidamente incomodado com o acontecido.

– É inacreditável. Prefiro até não comentar muito. Isso não poderia acontecer em uma competição destas – disse Michieletto em entrevista ao Web Vôlei.

De acordo o ponta canhoto, essa foi a segunda vez que ele vivencia algo assim no vôlei. Recuperar a concentração foi, para Michieletto, o mais difícil.

– Fizemos dois bons sets, o terceiro estava equilibrado na reta final quando tudo aconteceu. Na volta, depois de longo tempo, jogamos apenas dois pontos e perdemos. Foi importante ter começado bem concentrado o quarto set para fechar – finalizou o destaque da nova geração italiana.

Durante a pausa forçada, dirigentes de Perugia e Trentino, sentados próximo numa área reservada, trocaram comentários. Um deles soltou: “É uma vergonha!”.

De acordo com a organização do Campeonato Mundial, uma falha humana do operador do gerador motivou o apagão. O responsável teria apertado um botão de emergência indevidamente. Foram cerca de 45 minutos de paralisação no jogo, ocasionando ainda o atraso para início de Vôlei Renata x Perugia.

 

Tags: MichielettoTrentino

Últimas notícias