X

Milão, com volta de Egonu, quer acabar com tie-breaks

Time vinha sofrendo sem a presença de sua oposta. Nesta terça-feira, Milão joga pela Champions e Egonu deve ganhar tempo em quadra
Autor:

Compartilhe:

Ganhar por 3 a 0 é uma raridade para o Milão na temporada. No Campeonato Italiano feminino 2024/2025, o time vem se especializando em jogar tie-breaks, assim como aconteceu com o Busto Arsizio, no fim de semana. Foi o terceiro jogo decidido em cinco sete nas sete primeiras partidas.

A expectativa é começar a encontrar mais facilidade nas partidas com Paola Egonu de volta. A oposta entrou em quadra pela primeira vez por Milão no domingo. Recuperada de uma cirurgia no nariz, ela saiu do banco no quarto e quinto sets, recebeu uma bola pra atacar e pontuou. Egonu deve ganhar mais tempo em quadra no duelo com o Calcit Kamnik, da Eslovênia, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Champions League.

A capitã Anna Danesi quer o fim do sofrimento nos jogos do Milão:

– É sempre fundamental trazer a vitória para casa, mas estamos exagerando um pouco demais nesses 3 a 2, o que não queremos. Sofremos muito no ataque e, consequentemente, as escolhas de bloqueio foram fáceis para o Busto. Porém, feliz por termos conquistado os dois pontos. Agora vamos para a partida contra o Calcit – disse a meio de rede.

– Acredito que é fundamental na Champions vencer sem perder sets aqui e ali. Na quinta-feira passada, diante do Porto, estivemos bem neste sentido, vamos tentar repetir amanhã na Eslovênia – finalizou.

Tags: Milão

Últimas notícias