A temporada 2025/2026 será a terceira consecutiva de Paola Egonu com a camisa do Milão. A renovação do contrato foi anunciada nesta sexta-feira (16/5) pela equipe.
– Mal posso esperar para começar esta nova temporada junto com as minhas companheiras de equipe. Esta última temporada foi muito intensa e nos ensinou muito de todos os pontos de vista. Tenho certeza de que, com a determinação e consistência certas, tanto nos treinos quanto nos jogos, podemos alcançar grandes objetivos juntos – disse Egonu.
Milão teve muitos altos e baixos na temporada recém-encerrada. Por mais que tenha chegado longe nas competições, nenhum título foi conquistado. Foram três vices (Italiano, Copa Itália e Supercopa), perdendo todos para o Conegliano, além do terceiro lugar no Mundial de Clubes e na Champions League.
Para a próxima temporada, Egonu não terá mais Alessia Orro como levantadora. A compatriota está de mudança para o Fenerbahce, com Francesca Bosio contratada como substituta. Mas as principais mudanças de Milão serão nas pontas, com a saída da holandesa Nika Daalderop e da francesa Helena Cazaute. As substitutas, ainda dependendo da oficialização, são a americana Khalia Lanier e a russa Irina Voronkova.
Outra baixa já confirmada no elenco do Milão neste mercado de transferências é a meio de rede belga Laura Heyrman, reserva em grande parte da última temporada.