X

Minas busca reabilitação sem “forçar” o elenco

Nicola Negro admite dificuldades com o calendário apertado neste momento do Gerdau Minas na temporada 22/23
Autor:

Compartilhe:

A equipe Gerdau Minas espera reencontrar o caminho das vitórias na Superliga feminina 2022/23. Depois de duas derrotas em clássicos nacionais, o time minastenista está pronto para encarar o Barueri, pela 6ª rodada da competição. A partida será nesta sexta-feira (25/11), às 21h, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). O duelo será transmitido pelo SporTV 2

O técnico Nicola Negro admite dificuldades com a sequência de jogos. Como participará do Campeonato Mundial em Antalya, na Turquia, em dezembro, o Minas tem antecipado alguns jogos da Superliga.

– Precisamos administrar algumas situações no elenco, especialmente quando se trata de desgaste físico, então isso pode acabar nos limitando. O calendário é apertado, com jogos a cada três dias, mas sempre trabalhamos em busca do melhor desempenho. Esperamos fazer um bom jogo contra um adversário de qualidade como o Barueri – afirma o treinador italiano.

No momento, o Gerdau Minas é o terceiro colocado da Superliga, com 10 pontos – mesma pontuação do vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde. Já o Barueri soma cinco pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação.

Tags: Gerdau MinasNicola Negro

Últimas notícias