O Minas Tênis Clube é pentacampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes, o CBI, sub-19 masculino. O time venceu a final contra a Associação Social e Esportiva Sada, por 3 sets a 2 (22/25, 25/19, 23/25, 25/12 e 15/10) no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema, cidade no litoral do Rio de Janeiro.
Na disputa pelo terceiro lugar do CBI, o Vôlei Renata venceu o Elase Clube Social e Desportivo por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/21) e garantiu a medalha de bronze. No feminino, o título ficou com o Flamengo, com a ponteira Helena, que já atua nos profissionais, como um dos destaques. A prata ficou com o Barueri, enquanto o bronze foi para o Pinheiros. Ambas são equipes do estado de São Paulo.
A seleção do CBI foi formada pelo oposto Bryan Lucas, do Minas, que também foi eleito o MVP; os ponteiros Thiago Vaccari, do Vôlei Renata, e Martos, do Associação Social e Esportiva Sada; os centrais Henrique Guedes, do Minas e Yan Patrick, do Elase Clube Social e Desportivo; o levantador Marco Antônio, do Minas Tênis Clube; e o líbero João Centola, da Associação Social e Esportiva Sada. O melhor técnico foi Rodrigo Regattieri, campeão com o Minas.
Os seis times que disputaram a fase final em Saquarema garantiram a vaga após ficarem entre os três melhores nos eventos classificatórios da categoria. O CBI é realizado em parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol e o Comitê Brasileiro de Clubes, o CBC.