X

Minas encara Maringá e pode assumir liderança da Superliga

Gerdau Minas visita o Sancor Maringá nesta quinta-feira (19/2), às 20h, pela sétima rodada do returno da Superliga feminina
Autor:

Compartilhe:

A dois pontos do líder Sesc RJ Flamengo, o Gerdau Minas entra em quadra nesta quinta-feira (19/2), às 20h, diante do Sancor Maringá, em Maringá (PR), com a chance de assumir a liderança da Superliga feminina. Com 44 pontos, o time mineiro ultrapassa o rival carioca, que soma 46, caso vença por 3 sets a 0 ou 3 a 1 e conquiste os três pontos.

A possibilidade de terminar a rodada no topo aumenta o peso do confronto, especialmente diante de um adversário em ascensão. O Maringá chega embalado após vitória por 3 sets a 1 sobre o próprio Sesc, fora de casa.

Diante do cenário, a ponteira do Minas Ana Rüdiger destacou a necessidade de atenção máxima ao jogo coletivo das paranaenses.

– Treinamos e estudamos muito as nossas adversárias e sabemos da força coletiva dessa equipe. Estamos preparadas para o jogo e, consequentemente, confiantes de que, se fizermos o que treinamos e estudamos, conseguiremos um bom resultado – afirmou a jogadora.

O Minas também atravessa sequência positiva, com cinco vitórias consecutivas na competição. Na última rodada, a equipe derrotou o Brasília por 3 sets a 1.

Tags: Gerdau MinasSuperliga Feminina

Últimas notícias