X

Minas fecha vitórias sobre o top 3 da Superliga e mira o Sula

Depois de vencer Sada Cruzeiro e Praia Clube, o Itambé Minas, quarto colocado, agora derrotou o Vôlei Renata
Autor:

Compartilhe:

No tie-break, o Itambé Minas venceu o Vôlei Renata por 3 sets a 2, neste sábado (21/2), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina 2025/26 de vôlei. Com o resultado, a equipe minastenista completa a sequência de resultados positivos sobre os três primeiros colocados.

Antes de bater os campineiros, o Minas já havia passado pelo líder Sada Cruzeiro (3 a 1) e pelo Praia Clube (3 a 0). Eleito o melhor em quadra ontem, o ponteiro Léo Lukas, autor de 22 pontos, comemorou o momento do time.

– Estamos em uma crescente, toda a equipe desempenhou um papel muito importante, todo mundo jogou muito bem. Agora a gente vem forte para o Sul-Americano depois de três vitórias seguidas. Então essa persistência na quadra é importante para que a gente ganhe confiança e chegue bem para o Sul-americano – avaliou Léo, que sentiu o cotovelo durante a partida.

O time minastenista segue em Campinas, onde disputará o Sul-Americano entre quarta-feira e domingo. Vôlei Renata e Sada Cruzeiro serão os demais representantes brasileiros. Campeão e vice garantirão vaga no próximo Campeonato Mundial.

Tags: Itambé/Minas

Últimas notícias