X

Minas tenta última cartada por final em BH

Ideia do Minas Tênis Clube é remover cadeiras para aumentar capacidade do seu ginásio e receber final da Superliga masculina
Autor:

Compartilhe:

Faltando seis dias para o jogo 2 da Superliga 1XBET masculina entre Sada Cruzeiro e Fiat/Gerdau/Minas, o local segue sendo uma incógnita.

A cidade paranaense de Maringá, a opção do Fiat/Gerdau/Minas, não teve a iluminação do ginásio Chico Neto  aprovada pela TV Globo, que transmitirá o jogo, no domingo, às 10h. A informação é do portal O Tempo. Sendo assim, a diretoria do Minas Tênis Clube corre contra o relógio para uma definição. O Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, já havia sido oferecido como opção. De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube também estuda a possibilidade de remover cadeiras de alguns setores de sua arena, agora batizada de UniBH, em Belo Horizonte, para fazer a capacidade subir de 3,6 mil para 5 mil, o mínimo previsto pelo regulamento da Superliga.

É aguardada uma vistoria do Corpo de Bombeiros para aprovação ou não, nesta terça-feira. Nos bastidores, uma decisão deve ser anunciada hoje, até para definição de logística e venda de ingressos antecipada para os torcedores.

A indefinição já motiva comentários de atletas nas redes sociais. O oposto cruzeirense Wallace, por exemplo, reclamou nesta segunda-feira da demora na definição do local da final.

“Por incrível que pareça, não tem local definido ainda. Queria entender como acontece um negócio desse. Quem tem amigos, família, parentes, tem que se programar e não pode se programar. Complicado, né? Cobrar quem? Estamos aí aguardando”, reclamou.

A abertura das finais aconteceu no Ginásio Divino Braga, em Betim, e terminou com vitória do Sada Cruzeiro, no tie-break. O local também seria uma opção, mas o Minas descarta inicialmente, por entender que perde a vantagem do mando de quadra por ter feito melhor campanha na Superliga.

Tags: Minas Tênis ClubeSada/Cruzeiro

Últimas notícias