X

Minas vence mais uma e ainda sonha com o G4

Em Montes Claros, time dirigido por Guilherme Novaes bateu o lanterna. Minas diminuiu a desvantagem para o G4
Autor:

Compartilhe:

O Itambé Minas se aproximou do G4 da Superliga Bet7k masculina. Neste sábado (2/3), o time de Guilherme Novaes venceu o Montes Claros América, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25-16, 25-21, 21-25 e 25-19.

Com o resultado, o Minas, ainda em sexto lugar, chegou a 29 pontos, um a menos do que o Joinville e a três do Sesi, que fecha atualmente o G4 (confira a classificação da Superliga). Ficar entre os quatro melhores ao fim do returno garante o mando de quadra nos playoffs de quartas de final.

Depois de se reabilitar na rodada passada, diante do Joinville, o Minas colocava o jogo com o MOC como “fundamental para as pretensões” neste fim de returno. E, apesar da instabilidade que custou o terceiro set, o time teve o controle das ações. O Troféu VivaVôlei ficou com Paulo, autor de 21 pontos.

–  Sabíamos que seria um adversário difícil, principalmente porque o MOC América está pressionado contra o rebaixamento, então eles deram a vida nesse jogo. Agora, temos que seguir concentrados na sequência da Superliga. Esperamos fazer um bom jogo em casa na próxima rodada – disse Paulo.

Na próxima quarta-feira (6/3), o Minas jogará em Belo Horizonte, na Arena UniBH, contra o Vedacit Guarulhos, terceiro colocado, a partir das 21h, com transmissão do Sportv2. Já o MOC, com apenas cinco pontos e virtualmente rebaixado, jogará na terça, mais uma vez em casa, contra o Sesi, também às 21h.

 

Tags: Itambé/MinasMontes Claros América

Últimas notícias