X

Modena confirma saída de Nimir Abdel-Aziz

Nesta segunda-feira, clube italiano do Modena apresentou nova presidente e começa a deixar claro o horizonte para a torcida
Autor:

Compartilhe:

O futuro do Modena começou a ser oficializado nesta segunda-feira. Giulia Gabana assumiu o lugar da Catia Pedrini como presidente e principal acionista, depois várias semanas de impasse e negociações frustradas com outros interessados E, já na coletiva de apresentação, o novo staff já anunciou novidades para a temporada 2022/2023: o oposto Nimir Abdel-Aziz deixará o clube, como previsto.

A confirmação foi dada por Andrea Sartoretti, gerente geral da Modena, que seguirá no projeto após a mudança acionária. Sobre os demais astros do projeto, como o levantador Bruninho e os ponteiros Leal e Ngapeth, o dirigente não quis dar garantias. Ele apenas repetiu o que o torcedor do time já sabe: eles têm contrato até 2024.

– Nimir não é mais segredo, ele assinou na Turquia. Todos os outros estão sob contrato, incluindo Leal, Bruno e Ngapeth – disse Sartoretti, que pretende ainda anunciar em breve a permanência do técnico Andrea Giani.

O novo time de Nimir Abdel-Aziz deverá ser o Halkbank, de Ankara.

Segundo a imprensa italiana, os contratos de Bruninho, Leal e Ngapeth serão renegociados com a nova diretoria, uma tentativa de diminuir custos para os próximos anos. E, por isso, a permanência deles ainda não pode ser garantida, uma vez que podem não entrar em acordo. O nome de Leal é quem mais tem aparecido nos rumores de transferência ainda nesta janela de mercado do vôlei.

O Modena também utilizará jogadores que estavam emprestados, como o ponteiro Rinaldi, 20 anos, que estava cedido ao Cisterna no último Campeonato Italiano.

 

Tags: Modena

Últimas notícias