X

Monique acredita em vitória como divisor de águas

Autora de 25 pontos na vitória sobre o Sesi Bauru, oposto Monique elogiou atitude e fundamentos do time Sesc RJ Flamengo
Autor:

Compartilhe:

Foi mais do que vencer o atual campeão da Copa Brasil. Foi mais do que quebrar uma sequência de derrotas para o Sesi Bauru. Foi mais do que conseguir a primeira vitória na Superliga 21/22 em cima de um integrante do G5. Para o Sesc RJ Flamengo, o resultado positivo desta segunda-feira pode ser um divisor de águas na temporada.

Ter encontrado saídas diante da dificuldade, virando a partida até a vitória no tie-break, foi um fato comemorado pelo time. A oposto Monique, eleita a melhor jogadora em quadra, comemorou a vitória diante de um adversário direto e a evolução do time, que conseguiu, enfim, deixar de bater na trave contra os times de maior investimento.

– Esse jogo vai trazer ainda mais confiança para a gente, principalmente para acreditarmos que podemos ganhar dos times grandes. A gente vinha batendo na trave toda vez e fiquei muito feliz de termos conquistado essa vitória hoje. Entrei em quadra com o pensamento de que hoje dava, de que hoje tinha que ser nosso e tentei passar confiança para as meninas. Oscilamos muito durante os quatro primeiros sets, mas diminuímos os erros no tie-break e conseguimos neutralizar elas – disse Monique, que enalteceu o trabalho da recepção e da levantadora Giovana.

– Estamos numa crescente como time e sabemos que ninguém ganhará nada sozinha. Hoje o mérito foi do time, da Giovana, que distribuiu bem o jogo, da recepção que colocou o passe na mão. Foi uma partida muito boa, mas ainda dá para melhorar mais.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo já será nesta quinta-feira (17/2), diante do Country Club Valinhos, às 21h, também no Tijuca Tênis Clube.

Com o resultado, o time carioca chegou aos 31 pontos, em quinto lugar, após 17 jogos. O Sesi Bauru, em terceiro, tem 36, também após 17 rodadas.

Tags: MoniqueSesc RJ/Flamengo

Últimas notícias