X

Monique e Michelle analisam o clássico Sesc RJ x Osasco

As irmãs gêmeas tiveram atuações destacadas nesta segunda-feira, no Tijuca. Veja o que Monique e Michelle falaram depois do duelo
Autor:

Compartilhe:

Tudo igual na série de quartas de final da Superliga 1XBET feminina entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo. E, por falar em semelhança, as gêmeas Monique e Michelle Pavão analisaram a vitória carioca por 3 a 0, nesta segunda-feira.

– Vacilamos lá, no primeiro jogo, principalmente no primeiro set. Assim como viramos aqui e mantivemos, lá elas viraram e conseguiram abrir. Hoje fizemos isso. Revertemos um placar bem ruim e conseguimos sacar bem. Quebrar o passe delas é difícil, com a Brait e a Michelle. E o potencial de ataque delas é sempre alto. Agora é repetir isso em Osasco. Vai ser um jogo só e vamos dar a vida por essa vitória – analisou a oposta Monique.

Já ponteira Michelle lamentou a quantidade de falhas do Osasco no confronto no Rio de Janeiro e projetou o que precisa melhorar para o confronto decisivo, na sexta-feira, para definir mais um semifinalista.

– Erramos muito nessa partida, e esse foi um ponto crucial, enquanto elas vieram muito agressivas no saque. Nós abrimos nos dois primeiros sets e deixamos que elas virassem. Vamos analisar nossos pontos falhos, corrigir e ir com tudo para o jogo de sexta-feira. Não tem nada decidido ainda, a série está aberta e agora vamos contar com o apoio da nossa torcida na partida decisiva no Liberatti, onde ela faz toda a diferença – afirmou.

Nesta segunda-feira, Monique somou 11 pontos, apenas um a menos do que Michelle (veja os números de Sesc RJ Flamengo 3 x 0 Osasco/São Cristóvão Saúde).

Tags: MichelleMonique

Últimas notícias