Foi oficializada, nesta quarta-feira, a terceira passagem da oposto Monique pelo projeto de Bernardinho no Rio de Janeiro, o Sesc RJ Flamengo. É o primeiro reforço confirmado pelo time carioca.
A jogadora, de 34 anos, teve um primeiro ciclo entre 2007 e 2010, retornou entre 2015 e 2019 e será uma das novidades do elenco para 2021/2022.
No Sesc RJ Flamengo, Monique substituirá Lorenne, que atuará no vôlei japonês. Nas duas últimas temporadas, a oposto defendeu o Dentil/Praia Clube. Ontem, ela usou as redes sociais para se despedir do time mineiro:
“Hoje começa um novo mês. Um novo ciclo. E por isso venho aqui me despedir de um time que abriu as portas para mim durante 5 temporadas! E hoje também é dia de agradecer por tudo que o Praia Clube fez durante todos esses anos. Fiz parte de um time maravilhoso, com grandes atletas e profissionais do esporte, encontrei uma torcida apaixonada em Uberlândia e recebi muito carinho de todos os envolvidos nessa caminhada. Só tenho a agradecer a cada um de vocês, que dedicaram tempo e atenção durante o meu desenvolvimento no clube. Patrocinadores, diretores, comissão técnica, funcionários, torcedores e muitos amigos que fiz, muito obrigada por tanto! Obrigada pela oportunidade de voltar a jogar com minha irmã Michelle. Serei eternamente grata!”, escreveu Monique.
CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI
Além de Monique, o Sesc RJ Flamengo já oficializou, por intermédio das mídias sociais, a permanência das centrais Juciely e Valquíria, da levantadora Juma e da líbero Natinha.