O Montes Claros anunciou a contratação de mais dois atletas para tentar retornar à elite da Superliga: o ponteiro Bruno Guilherme e o central Caio Rosa.
Bruno Guilherme tem passagens por São Caetano, Botafogo, Vôlei Futuro, Vila Nova, Omonia, do Chipre, e San Roque Batán, da Espanha. Já Caio Rosa atuou por Vôlei Um/Itapetininga, Sesi, Ribeirão Preto, Vôlei Futuro, Monte Carmelo e Rede Cuca.
– Estou muito feliz e contente em fazer parte desta equipe. Estou ansioso para que comece a temporada, para conhecer os meus companheiros de equipe, comissão técnica, patrocinadores e torcida. Todos que vão fazer essa equipe caminha para frente e chegar ao topo, ao primeiro lugar do pódio. Tenho certeza que vai um ano de muito, conquista e vitórias – comentou o novo reforço do Montes Claros.
Curiosamente, os dois novos atletas do Montes Claros são paulistas e estão com 25 anos.
– Estou muito feliz e contente de fazer parte dessa equipe. Estou muito focado e darei o meu máximo para atingirmos o nosso objetivo principal, que é voltar o time à elite do voleibol brasileiro. Com isso, conto com o apoio e torcida de vocês – disse Caio.
Antes de Bruno e Caio, o Montes Claros tinha anunciado a renovação com o central Melqui, além da contratação do também central Glauber Moreno, semifinalista da Superliga 23/24 com o Joinville.
Melqui e Glauber Moreno se juntam aos opostos Lucas Borges e Renan Macedo, aos levantadores Tomás Dileo e Gustavo Nicomedes e ao líbero Diego Santos. O Montes Claros será comandado pelo técnico cubano Gilberto Herrera.