X

Montes Claros encara o Sesi em reencontro com a torcida

Montes Claros América reencontra a torcida no ginásio Tancredo Neves na noite desta quarta-feira, às 19h30, contra o Sesi-SP
Autor:

Compartilhe:

Depois de três jogos seguidos como visitante, o Montes Claros América Vôlei está animado para reencontrar a torcida no ginásio Tancredo Neves na noite desta quarta-feira (7), às 19h30, contra o Sesi-SP, em duelo válido pela nona rodada da Superliga 1xBET. Em busca de um resultado positivo nesta volta para casa, o time do técnico Marcos Pacheco contará com a força máxima da torcida.

A última partida do Montes Claros como mandante no torneio nacional foi no dia 13 de novembro, no confronto contra o Farma Conde São José Vôlei, que terminou com vitória dos paulistas. Em seguida, os mineiros encararam uma sequência de três partidas longe de seus domínios, contra Vôlei Renata, o Brasília Vôlei  e Vedacit Vôlei Guarulhos. Agora, o desafio é contra mais um paulista, que figura no top 4 da competição.

– O Sesi está fazendo um campeonato muito bom e com resultados bem expressivos ali contra adversários duros. Um time que alterna jogadores extremamente experientes e rodados com os jovens. Existe uma mescla bem interessante nisso, que se manteve o mesmo do ano passado e mudaram pouquíssimas peças. Já está muito bem entrosado e um volume de jogo muito grande –  comentou Marcos Pacheco.

O comandante acredita que o elenco já deu sinais importantes de crescimento e espera surpreender o elenco de Darlan e companhia.

– A nossa equipe está mostrando uma evolução muito boa. Espero que consigamos fazer um jogo equilibrado, que a gente jogue bem e, quem sabe, buscar uma vitória contra um adversário desse patamar seria muito importante para nós. Vamos lutar por isso – finalizou.

Acesso gratuito ao Tancredo Neves

A diretoria do Montes Claros anunciou que serão disponibilizadas para a partida 300 entradas francas pelo Cosmopay, parceiro do clube.

Alunos de escolas públicas, uniformizados e menores de 14 anos, acompanhados de um professor ou responsável, e servidores públicos municipais apresentando o último contracheque terão entrada gratuita para os jogos no Caldeirão.

Tags: América VôleiSuperliga

Últimas notícias