A boa temporada como técnico de Curitiba na última Superliga feminina rendeu ao técnico Pedro Moska um convite para dirigir o Azulim/Gabarito/Uberlândia na Superliga masculina 2021/2022.
Ele entrará no lugar de Manoel Honorato, que deixará de acumular a gestão do projeto com o comando do time em quadra. O pai do ponteiro Henrique Honorato, do Fiat/Minas, será o manager de Uberlândia.
CONFIRA OUTRAS NOVIDADES DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DO VÔLEI
Em contato com o Web Vôlei, Moska falou sobre o acerto com o time do Triângulo Mineiro.
– A última vez que tinha trabalhado com masculino foi em 2013. Vai ser um desafio. Topei porque gosto de desafios. Conheço o trabalho do Manoel à frente do projeto há muitos anos e sei da seriedade e do carinho que ele tem por tudo que construiu até hoje. Quero, junto com ele, continuar o trabalho que ele sempre fez e poder ajudar a crescer ainda mais – disse o treinador, que completou:
– Já estou ansioso para conhecer o grupo de jogadores e comissão técnica para podermos alinhar os objetivos e metas e, novamente, fazer uma excelente Superliga como foi ano passado – comentou Moska, citando a presença de Uberlândia nos playoffs em sua temporada de estreia na elite nacional.