X

Mousavi detona federação do Irã e abre mão do Mundial

O experiente Seyed Mousavi criticou estrutura e o clima dentro da seleção iraniana e pediu para sair antes do Mundial
Autor:

Compartilhe:

O Irã não contará com o central Seyed Mousavi, um dos principais nomes do país, no Campeonato Mundial masculino, no fim deste mês. O jogador deu uma entrevista polêmica, criticando a Federação Iraniana e o clima na seleção, finalizando com um pedido de dispensa.

O jogador havia voltado a treinar com o grupo após a Liga das Nações. No início da semana, ele havia recebido de Ebadipour a faixa de capitão do time para o Mundial.

– Achei que poderia ajudar a seleção e é por isso que estou de volta aos treinos. Infelizmente, meu coração não está com a seleção. Não vejo honestidade nesta convocação e tudo está fora do lugar. Também não há suplementos e proteínas no treinos da seleção. Não temos condições de competir com os grandes times de vôlei mundial. As pessoas devem conhecer os fatos. As condições aqui são muito ruins e ninguém confia nos outros ou fala a verdade – detonou Mousavi, em entrevista reproduzida pela Volley Magazine.

Ele também reclamou do valor recebido pelos jogadores após a VNL:

– Eu poderia ser a voz dos outros jogadores que estão sob pressão. A seleção nacional passou cerca de 57 dias muito estressantes jogando partidas internacionais, mas a federação premiou os jogadores com apenas 18 milhões (cerca de R$ 2 mil), menos do que um trabalhador.

Antes do Mundial, o Irã participará do Memorial Wagner, um tradicional quadrangular amistoso na Polônia.

Tags: Irã

Últimas notícias