X

Murilo admite receio ao sacar na volta à ponta

Na primeira partida na ponta em mais de três anos, Murilo admite ainda ter receio principalmente para sacar
Autor:

Compartilhe:

A primeira rodada do Campeonato Paulista masculino, na noite de sexta-feira, teve como principal surpresa a volta de Murilo à posição de ponta, após três temporadas como líbero. Em quadra, o Sesi perdeu para o Vôlei UM/Itapetininga por 3 a 1. Para o jogador de 39 anos, porém, foi um dia especial, apesar de ele sentir ainda algumas restrições.

– Fazia tempo que eu já vinha sentindo essa vontade de jogar como ponteiro novamente. Eu vinha sempre olhando meus exames, sentindo, para tentar voltar e por enquanto, deu certo. Foi gostoso, fazia tempo que eu não terminava uma partida cansado do pique no jogo todo, porque na posição de líbero a gente fica entrando e saindo. Vamos ver como será daqui para frente, ainda sinto quando vou sacar, tenho um pouco de receio do movimento, mas está legal – comentou Murilo, agora capitão do Sesi.

Outra novidade foi a estreia do campeão olímpico Marcelo Negrão como treinador de uma equipe adulta. Com um elenco recheado de garotos, vários ainda com idade para atuação no juvenil, ele diz ter ficado satisfeito com a performance do Sesi.

– Nós estávamos esperando justamente esse início de confrontos para conseguirmos estudar ainda mais a nossa própria equipe. Depois de seis meses parados e sem nenhum jogo, nenhuma pré-temporada antes do início das competições, era esperado alguns erros. Estou muito feliz com muita coisa que eu vi dentro de quadra – analisou.

O Sesi agora terá quase duas semanas para a próxima partida, contra o Vôlei Renata, no dia 23 de setembro, às 18h, em Campinas.

Tags: Marcelo NegrãoMuriloSesi

Últimas notícias