X

“Não dá para falar que é gripezinha”, diz Drussyla, com COVID-19

A ponteira Drussyla, 23 anos, jogadora do Sesc e da Seleção Brasileira, está em tratamento no Rio de Janeiro contra o coronavírus
Autor:

Compartilhe:

A ponteira Drussyla, do Sesc e da Seleção Brasileira, está em tratamento contra o coronavírus. Em isolamento no Rio de Janeiro, a jogadora falou com o Globo Esporte sobre a doença.

Ela ainda deixou um alerta para todos, por não ter tido todos os sintomas mais comuns da COVID-19:

– Atleta precisa tomar cuidado como qualquer outra pessoa, não dá para falar que é gripezinha porque os sintomas que tive são mais parecidos com uma virose. Não tive tosse e não me deu coriza.

Drussyla, de 23 anos, diz estar melhorando.

– Essa semana já estou bem melhor. Quando não faço esforço, aqui em casa, eu não sinto dor de cabeça nem falta de ar. Tenho que repousar bastante. No início da semana passada eu estava bem cansada e indisposta, um pouco de dor de cabeça. Achava que era fome, mas comia e continuava com o mesmo sintoma. Na segunda e na terça tive bastante falta de ar para dormir e acordava ofegante. Decidi ir no hospital e fazer o teste para coronavírus. Desde que tive falta de ar, na semana passada, já tava desconfiada que estava com coronavírus porque a única vez foi quando tiver pneumonia, quando era mais jovem. E quando recebi o resultado já imaginei que estava contaminada – contou.

Tags: CoronavírusDrussyla

Últimas notícias