A ponteira Natália foi decisiva na vitória de virada do Dínamo Moscou sobre o Dínamo Kazan por 3 sets a 2, parciais de 17-25, 17-25, 27-25, 25-18 e 15-12, neste sábado, fora de casa, pelo encerramento do returno do Campeonato Russo feminino de vôlei.
A brasileira terminou com 22 pontos marcados, 18 deles no ataque, com um aproveitamento de 45%, e mais quatro no bloqueio. Natália teve também 50% de positividade no passe. Ela ficou atrás apenas de Arina Fedorovtseva, que marcou 24 para o Kazan.
Veja o último ponto do tie-break, anotado por Natália.
Goncharova terminou com apenas oito pontos, tendo jogado os três primeiros sets. Klimets, a substituta, somou dez. Fabris e Bricio, as estrangeiras do Kazan, fizeram 17 e 11 pontos, respectivamente.
O resultado não foi suficiente para o Dínamo Moscou desbancar o Kazan da liderança. Depois de 24 rodadas, 71 a 70 nos pontos na classificação do Russo.
Os seis melhores times se preparam agora para a fase final, que acontecerá de 28 de março a 3 de abril. Serão dois grupos, com os dois melhores de cada avançando para as semifinais, que são disputadas em jogo único, assim como a grande decisão.