Maior pontuadora da vitória da Seleção Brasileira sobre a Turquia por 3 sets a 0 – parciais de 25-23, 25-15 e 25-10 -, neste sábado, na cidade de Nanquim, na China, pelas semifinais da Liga das Nações, com 15 pontos, a ponteira Natália fez questão de destacar a dedicação das brasileiras ao longo de toda a competição.
– Estamos muito felizes. Essa é a nossa primeira final de Liga das Nações. Hoje jogamos com muita garra e fomos agressivas ao longo de toda a partida. Tínhamos perdido as últimas partidas para elas e queríamos muito essa vitória. A Liga das Nações é uma competição longa e nos dedicamos muito para chegar nesse momento. O time está de parabéns pelo resultado e por toda a dedicação ao longo da Liga das Nações – afirmou a capitã do Brasil.
+ Veja os números de Brasil 3 x 0 Turquia
+ EUA bate a China e vai brigar pelo título da VNL com o Brasil
Na decisão da Liga das Nações, neste domingo, o Brasil vai encarar os Estados Unidos – que eliminaram a China com a vitória por 3 sets a 1, sábado – a partir das 8h30 (horário de Brasília), na cidade de Nanquim (CHI). Antes, às 4h, Turquia e China decidem o bronze. O SporTV transmite dos dois jogos.
Melhor atuação
– Estamos muito felizes, é nossa primeira final da Liga das Nações. Nosso time está de parabéns. Acho que jogamos nossa melhor partida na competição. Agora vamos descansar e estudar bastante o nosso adversário na final. Estamos prontas para encarar os Estados Unidos na decisão. – completou a ponteira brasileira.