Após a Olimpíada de Tóquio, Natália encerrou a trajetória pela Seleção Brasileira. Aos 33 anos, ela ainda não faz planos para a aposentadoria por clubes. Mas já tem uma certeza: pretende parar de jogar com a camisa de Osasco.
A revelação foi feita nesta sexta-feira, em um vídeo publicado pelo clube paulista no YouTube. Natália faz no Brasil seu trabalho de pré-temporada antes de embarcar para a Rússia, onde defenderá pela segunda vez na carreira o Dínamo Moscou. No último ano, a ponteira teve a primeira experiência no vôlei italiano, atuando pelo Scandicci.
– Eu tenho sim vontade de voltar para o Brasil e encerrar minha carreira aqui em Osasco. Isso é uma coisa que até prometi ao Luizomar (de Moura). Eu tive aqui como uma das minhas primeiras casas, foi o primeiro time que fui titular e seria muito bacana eu poder encerrar minha carreira aqui no Brasil e em Osasco principalmente. Quem sabe a gente se vê em breve? – disse Natália, que vestiu a camisa osasquense entre 2006 e 2011.
Sem ter atuado pelo Brasil na Liga das Nações, ela aproveitou para viajar (esteve no casamento da ponteira turca Ismailoglu, em Montenegro) e se divertir com amigos e familiares.
– A gente sempre fica nessa correria de viagem e Seleção, então, pela primeira vez estou podendo dar uma descansada. Aproveitei bastante a minha família nessas férias que tive e agora estou voltando aos poucos, para ver se eu lembro como joga voleibol depois desses dois meses parada – comentou a jogadora.