X

Natália sai do banco para ser destaque na Champions

Com 22 pontos de Natália, Eczacibasi virou para cima de time polonês, mantendo a invencibilidade e a liderança do Grupo A
Autor:

Compartilhe:

O técnico Marco Aurélio Motta decidiu dar chances para reservas do Eczacibasi, nesta terça-feira, na última rodada da fase de grupos da Champions League feminina. Mas precisou tirar Natália e Boskovic do banco  para derrotar, de virada, o Budowlani Lodz, da Polônia, por 3 sets a 2, parciais de 17-25, 25-27, 25-19, 25-21 e 15-7, em Istambul (TUR).

Natália foi titular a partir do segundo set, anotando 22 pontos: 18 no ataque, com aproveitamento de 50%, dois no bloqueio e dois no saque. Já Boskovic saiu jogando a partir da terceira parcial, além de entrar nas inversões nos sets anteriores. E a sérvia também marcou 22 pontos, 20 deles no ataque, com índice de acerto de 56%.

A destacar ainda os nove pontos de bloqueio de Guveli. A coreana Kim, lesionada no Pré-Olímpico Asiático, segue fora da equipe turca.

Pelo time polonês, a ucraniana Anastasia Kraiduba teve uma grande atuação, com 33 pontos. Ela terminou com 49% de aproveitamento no ataque.

Com o resultado, o Eczacibasi confirma a primeira colocação do Grupo A, com 15 pontos (seis vitórias, três delas no tie-break). O Fenerbahce, também da Turquia, vem em seguida, com 11, e ainda hoje enfrenta o LP Salo, lanterna sem pontos.

Tags: BoskovicEczacıbasıNatália

Últimas notícias