X

Natália: “Tem dias melhores, dias piores. E esse foi um deles”

Com a derrota para o Pinheiros, o Osasco caiu para o quarto lugar. Natália já pede foco para a recuperação diante do Fluminense, fora de casa
Autor:

Compartilhe:

Com muita irregularidade, o Osasco São Cristóvão Saúde perdeu pela terceira vez em casa na Superliga 2024/25, nesta noite de quarta-feira (22/1), diante do Pinheiros por 3 sets a 1.

O resultado faz o time de Luizomar de Moura cair, nesta rodada, da vice-liderança para o quarto lugar, com 32 pontos, superado por Gerdau Minas e Sesi Bauru, ambos com 33.

No turno, Osasco havia perdido no Ginásio José Liberatti para o Sesc RJ Flamengo por 3 a 1 e para o Minas no tie-break. A outra derrota aconteceu em Uberlândia diante do líder Dentil/Praia Clube, em outro duelo de cinco sets.

Para a ponteira Natália, maior pontuadora do jogo com 21 pontos, Osasco teve um dia ruim, além de ter contado com uma atuação consistente do Pinheiros na noite desta quarta-feira.

– Fizemos um jogo abaixo da nossa capacidade e do que temos apresentado em outras partidas. Nosso bloqueio não funcionou e isso dificultou demais o nosso sistema defensivo. E o Pinheiros jogou muito bem, acelerando o tempo todo, com um ataque rápido. É seguir em frente, trabalhando para ajustar e corrigir os erros. Tem dias melhores, dias piores. E esse foi um deles. Seguiremos trabalhando e já pensando na próxima rodada. É treinar para melhorar, pois na segunda-feira tem mais um jogo difícil contra o Fluminense – afirmou Natália, lembrando que Osasco volta à quadra na próxima segunda-feira (27), contra o Tricolor (confira a tabela da Superliga).

No bloqueio, citado por Natália, Osasco marcou apenas quatro pontos. Ela fez dois, enquanto a oposta Tifanny e a ponteira Maira fizeram um cada. Desta vez, as centrais passaram em branco. O Pinheiros terminou com nove.

 

 

Tags: Osasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias