X

Natália tem volta ao Dínamo Moscou confirmada

Ponteira brasileira já passou pelo time russo na temporada 2020/2021. Por conta da guerra, Natália não jogará a Champions
Autor:

Compartilhe:

A carreira internacional da ponteira Natália prosseguirá na Rússia na temporada 2022/2023. A brasileira foi anunciada nesta quinta-feira pelo Dínamo Moscou, com postagens nas redes sociais.

Será o retorno de Natália ao tradicional time russo, após passagem na temporada 20/21, quando foi vice-campeã nacional e também na Copa local. No currículo da jogadora de 33 anos estão ainda Fenerbahce e Eczacibasi, da Turquia, e o Scandicci, da Itália, na temporada passada. Já a última passagem dela pelo vôlei brasileiro foi em 2018/2019 pelo Minas.

Por conta da guerra com a Ucrânia, a Rússia está suspensa das principais competições do vôlei. Desta forma, Natália e o Dínamo Moscou não estarão presentes nos torneios continentais europeus, como Champions League ou Copa CEV.

Depois da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, a então capitã da Seleção Brasileira anunciou sua despedida da Amarelinha, para focar apenas em clubes na sequência da carreira.

No Dínamo Moscou, Natália reencontrará grandes nomes do vôlei russo, como Goncharova, Fetisova e Startseva. Na temporada passada, uma das estrangeiras do time era a ponta búlgara Elitsa Vasileva, agora casada com o oposto sérvio Aleksandar Atanasijevic.

– Quero dizer que estou muito feliz por voltar ao Dínamo Moscou. Espero que possamos alcançar um grande resultado na próxima temporada. Até breve, até breve! – disse Natália.

Últimas notícias