Depois de atuar as últimas três temporadas no Osasco/Audax, a central Nati Martins vai jogar no exterior pela primeira vez na carreira. A jogadora anunciou por meio do seu perfil nas redes sociais que vai se transferir para o Dínamo Bucareste, da Romênia.
“Nati Martins terá sua primeira experiência internacional. Aos 34 anos após passar por vários times no Brasil, vai voar em lugares altos lá fora. Desejamos todo sucesso, bençãos, alegria e força neste novo desafio. Vá e Brilhe sempre”, foi o texto reproduzido pela central em seu perfil no Instagram.
Nati Martins dividiu o meio de rede de Osasco com a a central Walewska – que retornou para o Dentil/Praia Clube – na última temporada. Para a temporada 2019/2020, o time de Luizomar de Moura contratou as centrais Bia, ex-Sesc RJ e Mara, campeã da Superliga com Itambé-Minas. Bia e Mara conduziram o Brasil ao vice-campeonato da Liga das Nações no mês passado e na conquista da vaga olímpica no último sábado, em Uberlândia, com a vitória sobre a República Dominicana no Pré-Olímpico.