X

Natinha expõe problema após harmonização mal sucedida

Em suas redes sociais, a líbero Natinha relatou hematomas e prejuízos após procedimento de harmonização facial doloroso
Autor:

Compartilhe:

A medalhista olímpica Natinha, líbero do Dentil/Praia Clube e da Seleção Brasileira, compartilhou nas redes sociais seu relato sobre um procedimento estético mal sucedido. Após firmar parceria com uma clínica de estética, a atleta sofreu com fortes dores e ficou com hematomas no rosto após realizar uma harmonização facial.

— As filmagens foram realizadas antes dos procedimentos e durante a realização deles eu senti uma dor excruciante (eu já tinha passado por outros três profissionais, e isso nunca tinha acontecido) — desabafou a jogadora no Instagram.

Após o ocorrido, Natinha buscou o cirurgião plástico Marcos Castro, que constatou a necessidade de remover o produto que havia sido mal aplicado. Além do desconforto físico, ela ressaltou os prejuízos financeiros causados pela situação.

— Precisarei passar por algumas sessões para remover o produto que ali foi colocado, clareando os hematomas e devolvendo a minha face original. Assim, além dos prejuízos estéticos, estou também suportando prejuízos financeiros para remover os danos causados por ela, afinal, trabalho com a minha imagem e não posso permanecer desta forma — explicou.

Natinha também revelou que apagou os vídeos da clínica de seu perfil, o que gerou um desentendimento. A atleta afirmou que acionou sua equipe jurídica para lidar com a questão.

— Ao acolher o meu desconforto, tanto pela dor quanto pelo pós, percebi que eu não teria coragem de divulgar um trabalho que não acredito e não aprovo, vai contra os meus princípios e valores, e após informa-la disso, ela (a responsável pela clínica) teve uma péssima reação e passou a me cobrar pelos procedimentos oferecidos na parceria, bem como pelos gastos com videomaker que ela contratou pessoalmente dizendo que era dela e ainda o dia que ‘ela perdeu’ me atendendo! — concluiu.

Na última temporada, Natinha foi vice-campeã da Superliga e conquistou a Copa Brasil e o Campeonato Mineiro pelo Praia Clube, time que segue defendendo em 2024/2025. Pela Seleção Brasileira, foi convocada como suplente para a disputa dos Jogos de Paris. No entanto, foi chamada para o time principal com a lesão da oposto Lorenne durante a competição, e recebeu a medalha de bronze na capital francesa.

Tags: NatinhaSeleção Brasileira

Últimas notícias