Uma das novidades na primeira convocação da Seleção Brasileira feminina de vôlei após os Jogos Olímpicos de Tóquio, a líbero Natinha usou as redes sociais para desabafar ao ver seu nome na lista de José Roberto Guimarães para a disputa do Campeonato Sul-Americano, em setembro, em Brasília (DF).
Natinha, que trabalhou com o treinador em Barueri, perdeu toda a última temporada pelo Sesc RJ Flamengo para se recuperar de uma cirurgia no joelho.
“Há 10 meses, lá estava eu indo pra uma sala de cirurgia, confiando muito em Deus, mas sem esperança nenhuma de que conseguiria voltar a jogar! Dentro de mim tudo tinha acabado e nunca mais teria a oportunidade de fazer o que eu amo! O tempo foi passando, fui me recuperando aos poucos, com pessoas incríveis ao meu lado, me apoiando, me dando força e dizendo que era possível sim! E eu acreditei muito que daria certo, pois diz a palavra do Senhor em Salmos 30:5 : “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Assim entreguei ao Senhor todas as coisas, tudo o que eu estava passando e confiei muito nos seus propósitos! E hoje, 10 meses depois estou aqui, recuperada, treinando e sendo convocada para a Seleção! Estou parecendo uma criança quando ganha seu doce preferido sabe? Parece que tá sendo a primeira vez que vou representar meu país! Nesse momento estou vivendo um sonho que eu jamais pensaria que voltaria a acontecer! É uma alegria profunda, do fundo do meu coração, uma felicidade imensurável que eu nunca pensei que sentiria novamente”, escreveu Natinha.
Confira a convocação completa de Zé Roberto para o Sul-Americano.
Ela ainda agradeceu ao apoio recebido de familiares, amigos, fãs e aos profissionais do Sesc RJ Flamengo, presentes em todos o processo de recuperação.
“Agora vamos lá para mais esse desafio, farei o meu melhor com todo meu coração e com muito amor!”, finalizou.