X

Negro: “Sesc é um adversário sempre difícil de encarar”

Partida entre Itambé/Minas e Sesc RJ Flamengo acontece nesta quinta-feira, em BH. Nicola Negro segue sem as titulares Ozsoy e Thaísa
Autor:

Compartilhe:

O Itambé/Minas volta à Arena, em Belo Horizonte, depois de ficar com o vice-campeonato da Copa Brasil feminina, na cidade catarinense de Blumenau. Pela 4ª rodada do returno da Superliga 2021/22, a equipe dirigida pelo técnico Nicola Negro vai enfrentar o Sesc RJ Flamengo, nesta quinta-feira, às 19h.

O treinador italiano destaca a qualidade do time dirigido por Bernardinho, lembrando da dificuldade da partida disputado no Rio de Janeiro, no turno, vencido de virada no tie-break.

– Sabemos que é um adversário sempre difícil de encarar. Vencemos um jogo duro contra eles no primeiro turno, mas hoje estamos em condições melhores do que estávamos em novembro, apesar dos desfalques. Agora, vamos focar totalmente na Superliga e os jogos em casa, com o apoio da torcida, serão muito importantes – afirma Negro, que segue sem a turca Ozsoy e a central Thaísa.

Atualmente, o Itambé/Minas ocupa a segunda posição na tabela, com 30 pontos ganhos. Já o Sesc RJ Flamengo, somou 22 pontos e é o sexto colocado na classificação.

Os ingressos para a partida estão disponíveis por meio do site Eventim, com a entrada no valor único de R$ 30 (inteira). Crianças até 12 anos pagam meia-entrada.

Tags: Itambé/MinasNicola Negro

Últimas notícias