X

Nicola admite: “Estamos em um momento delicado”

Técnico italiano do Minas terá o Sesi Bauru pela frente nesta sexta-feira. Nicola Negro não terá Carol Gattaz, lesionada
Autor:

Compartilhe:

O Gerdau Minas entra em quadra, nesta sexta-feira (24/3), com a obrigação de se reabilitar na Superliga feminina 2022/2023, sem a presença da capitã Carol Gattaz. Na primeira partida sem a central, após a grave lesão no joelho sofrida na derrota para o Sesc RJ Flamengo, o time de Nicola Negro encara o Sesi Bauru, às 21h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG). A partida será transmitida pelo SporTV 2.

O técnico italiano admite que o momento não é dos melhores para o time minastenista, que sofre pressão do próprio Sesc e do Fluminense na classificação da Superliga nesta reta final do returno.

– Estamos em um momento delicado. Além da derrota no último jogo, perdemos a Carol Gattaz que é uma grande jogadora e a nossa capitã. Temos pela frente um adversário duro e que voltou a jogar bem, mas é a reta final da temporada. Precisamos entrar em quadra com o máximo de atenção e energia possível – comentou Nicola Negro.

O Gerdau Minas é o atual terceiro colocado, com 40 pontos, enquanto o Sesi Bauru soma 35 pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação. Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram em duas oportunidades: na Supercopa quem levou a melhor foi o Bauru. No primeiro turno da Superliga deu vitória do time minastenista. Já na temporada passada, o duelo foi marcado pelo equilíbrio, com três vitórias para cada lado.

Os ingressos estão à venda pelo Eventim e estarão disponíveis na bilheteria do ginásio, a partir de 1h30 antes do início do jogo.

Tags: Gerdau MinasNicola Negro

Últimas notícias