O técnico Nicola Negro se irritou com a pergunta feita pelo repórter Emanoel Araújo, do Sportv, antes do início da partida entre Gerdau Minas x Pinheiros, nesta sexta-feira (3/2), em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Brasil feminina.
– Um jogo especial como esse. Você viu a Carol Gattaz fazendo tratamento durante a semana e você, mesmo assim, escolheu pois você tem que colocar força total. Durante o jogo, a gente vai acompanhar algumas entradas da Julia, e principalmente entre as levantadoras vai ter alguma troca? – questionou o repórter do Sportv.
O italiano, nitidamente irritado, respondeu:
– Que pergunta antes do jogo! Tem que parar com essa cagada! Tem que parar. Boa noite e bom jogo a todos.
A resposta deselegante do técnico do Minas surpreendeu a equipe de transmissão do Sportv, que na sequência saiu em defesa de Emanoel Araújo, lamentando a forma com que Nicola reagiu com a pergunta.
Nas redes sociais, muitos vôleifãs saíram em defesa do repórter, criticando a atitude de Nicola Negro. Muitos marcaram o Minas nas postagens, cobrando uma atitude em relação à atitude do treinador. Já nesta madrugada, a assessoria do clube divulgou uma nota lamentando o caso, dizendo que o italiano se desculpou com o repórter.