X

No golden set, Paulistano Barueri elimina Osasco e vai à final

Sesi Bauru acompanhou de camarote a definição do seu adversário na final do Paulista no duelo entre Osasco x Barueri
Autor:

Compartilhe:

Sobrou emoção na definição da segunda finalista do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Na noite desta sexta-feira (3/10), no golden set, classificação do surpreendente Paulistano Barueri, o rival do Sesi Bauru na disputa pelo título estadual em 2025.

A vaga foi garantida com uma dupla vitória sobre Osasco/São Cristóvão Saúde, atual campeão estadual, da Copa Brasil e da Superliga, em pleno Ginásio José Liberatti, parciais de 23-25, 25-19, 25-18 e 25-23. Na parcial extra, triunfo das visitantes por 27 a 25, salvando dois match points.

A Federação Paulista deverá oficializar a tabela das finais neste sábado. Serão dois jogos, com o mesmo regulamento das semifinais e o mando de quadra no segundo duelo em Bauru, por conta da melhor campanha até aqui.

O jogo teve um momento insólito. Durante o golden set, um gambá entrou em quadra, assustando jogadoras das duas equipes.

O Paulistano Barueri contou com grande atuação ofensiva da oposta Jheovana. Na reta final de um tenso quarto set, Aline Segato também virou bolas importantes, enquanto Luiza Vicente veio bem do banco. Lyara também merece elogios pela distribuição consciente durante quase todo o duelo.

Já Osasco, ainda com dificuldade de entrosamento de Jenna Gray com as centrais, ficou dependente das extremidades.  E isso facilitou a marcação do bloqueio das Chiquititas em Tifanny, Maira e Baird.

Tags: Osasco/São Cristóvão SaúdePaulistano Barueri

Últimas notícias