X

No sufoco, Sesi bate o Flamengo em Bauru

Sesi Bauru precisou salvar match point para evitar surpresa carioca no Panela de Pressão. Polina Rahimova foi a melhor em quadra
Autor:

Compartilhe:

O Sesi/Bauru precisou salvar match points no tie-break para derrotar o Flamengo, na noite desta terça-feira, no Panela de Pressão, por 3 sets a 2, parciais de 25-19, 16-25, 25-11, 18-25 e 19-17. O jogo foi válido pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil Feminina 2019/2020.

A azeri Polina Rahimova foi a maior pontuadora, com 25, acertos, faturando mais um Troféu VivaVôlei. Adenízia, titular pela primeira vez desde que chegou do Scandicci, colaborou com 14, sendo sete deles no bloqueio. O fundamento foi responsável por 18 pontos para o Sesi Bauru.

Pelo Flamengo, Natália terminou com 23 pontos. Apesar da frustração pela chance desperdiçada de vencer, o time carioca somou um ponto fora de casa, contra um candidato ao título, algo que pode ser importante na luta contra o rebaixamento.

O resultado manteve o time do técnico Anderson Rodrigues na quinta colocação, com 33 pontos (10 vitórias e 7 derrotas). O Flamengo segue na penúltima colocação, com dez pontos (15 derrotas e 2 vitórias). Confira aqui a classificação.

O Sesi volta à quadra contra o Osasco Audax, sábado, às 19h, no José Liberatti, pela sétima rodada do returno, com transmissão pelo Globo Esporte.com. O Flamengo recebe o Pinheiros, sexta-feira, às 20h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Confira aqui todos os jogos da semana e as transmissões.

Tags: Sesi/Bauru

Últimas notícias