Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté Funvic estarão mais uma vez frente a frente em um momento decisivo. Depois de duelarem nas semifinais da Superliga Cimed na temporada passada e na final do ano anterior, o time mineiro e a equipe do interior de São Paulo disputarão o playoff melhor de cinco das semifinais da edição 18/19 a partir das 21h30 deste sábado. O primeiro confronto será disputado no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.
No Sada/Cruzeiro, o experiente ponteiro Filipe, de 39 anos, sabe da dificuldade do confronto. Com seis título da competição no currículo, o atacante falou sobre a expectativa para a partida deste sábado.
“É um confronto de dois gigantes que já jogaram final de Superliga e na temporada passada também fizeram uma grande série semifinal. Esperamos um grande jogo e vamos ter que fazer o nosso melhor. Teremos que focar na saída de jogo e o nosso saque será fundamental. Estamos estudando a equipe deles da melhor forma possível. Teremos que neutralizar os pontos fortes deles como o ataque e tirar um pouco as bolas dos centrais. Vai ser uma grande série semifinal e o público pode esperar jogos dignos de uma final”, explicou Filipe.
Pelo lado do Taubaté, o ponteiro Lucarelli, de 27 anos, lembrou do playoff da temporada passada e ressaltou o equilíbrio entre as equipes.
“No ano passado já jogamos na semifinal contra o Sada Cruzeiro e foram cinco jogos muito difíceis. Acredito que será uma semifinal muito disputada, decidida nos detalhes e espero que dessa vez a vaga na final seja nossa” disse Lucarelli.
LEIA TAMBÉM
+ Coluna: Caso Tifanny vira palanque político
+ Carlos Schwanke fala sobre os sete anos no Oriente Médio
+ João Rafael fecha com time do Qatar
+ Itambé/Minas já trabalha 2020 contando com fico de Lavarini