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Novo posicionamento de marca do Sportv

Canal esportivo apresentou nesta quarta-feira as mudanças na sua identidade, Na divulgação, nome passa a ser grafado como Sportv
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A partir desta quarta-feira, o Sportv passa por uma grande evolução em sua marca e ganha uma nova identidade visual. O reposicionamento coincide com a semana em que se comemora 30 anos da marca. Em novembro de 1991, o Sportv nascia como o primeiro canal esportivo 100% brasileiro. Até hoje, realizou coberturas marcantes como a dos Jogos Olímpicos Rio-2016, com 16 canais lineares e 56 sinais digitais. O vôlei, com a Superliga e jogos das Seleções, faz parte do cardápio da emissora desde os primórdios.

Segundo a emissora, o Sportv agora lança um olhar para o futuro e apresenta sua nova cara: mais humana, vibrante e espontânea, acompanhando também a própria experiência de consumo do conteúdo esportivo.

– Nossa intenção está em celebrar o que fizemos até aqui sim, mas principalmente em continuar sendo a referência como marca esportiva multiplataforma. Temos muito orgulho do que construímos, mas evoluir é preciso. A inovação faz parte da nossa identidade. A nova marca agora reflete esse espírito, leve, empático e que fala a língua do nosso consumidor fã do esporte, sem abrir mão da credibilidade, profundidade e do portfólio relevante de eventos esportivos que nos acompanha desde o lançamento do canal – ressalta Eduardo Gabbay, diretor de canais de Esporte da Globo.

A identidade visual caracteriza a nova paleta de cores, pulsante, como é a emoção que o esporte proporciona. A mudança começará a ser vista no ar nesta quarta-feira durante o ‘Redação’. O Sportv estará com o sinal aberto por 15 dias, do dia 10 ao 25 de novembro, para que o público possa participar da festa.

– Canal pioneiro de esportes, o Sportv tem essa incrível capacidade de se reinventar como marca e conteúdo, consumidos hoje em todas as plataformas – diz Manuel Falcão, diretor de Marca & Comunicação da Globo.

– Aproveitamos o aniversário de 30 anos do Sportv para renovar a marca, dando destaque a novos atributos assumidos pelo canal e estamos muito felizes com o resultado. A nova marca tem força, é dinâmica, é moderna, proprietária, tem impacto e, ao mesmo tempo, a leveza que queremos transmitir no nosso posicionamento. Somos uma marca esportiva multiplataforma e não apenas um canal de televisão – explica Ricardo Moyano, Diretor de Criação da Globo.

– Sabemos que a evolução precisa ser constante e que há grande caminho ainda a ser percorrido. Estamos vigilantes no sentido de tornar nossa equipe cada vez mais diversa, com ideias e olhares que traduzam a essência democrática e inclusiva do esporte e que transbordam por todo nosso conteúdo – afirma Renato Ribeiro, Diretor de Esporte da Globo.

 

 

Tags: SporTV

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