X

Novo surto: oito casos de coronavírus em Osasco

Jogos do time de Osasco na Superliga feminina precisarão ser adiados, após confirmações de covid no elenco e na comissão técnica
Autor:

Compartilhe:

O Osasco São Cristóvão Saúde é a nova vítima do coronavírus na Superliga Feminina 2020/21. Foram confirmados, nesta segunda-feira, oito casos positivos de covid no elenco e na comissão técnica.

Entre as atletas, a lista inclui a ponta Jaqueline, a líbero Camila Brait e as centrais Mayany e Karyna. O treinador Luizomar de Moura é outro contaminado em Osasco, além de mais três integrantes da comissão técnica.

Ontem, o líbero Murilo, marido de Jaque, não entrou em quadra pelo Sesi SP diante do Vôlei Renata, pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina, por ter tido contato com “uma pessoa com sintomas”. Já era uma precaução por conta da situação da esposa.

Como o número de casos extrapola o mínimo do protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), quatro, os próximos jogos do Osasco na Superliga serão adiados: Sesi Bauru (dia 26) e Itambé/Minas (29). A oficialização deve acontecer ainda nesta segunda-feira. A equipe é a atual vice-líder da Superliga, com 36 pontos, empatada com o líder Minas, que tem um jogo a menos na tabela. Veja aqui a classificação da Superliga.

O time paulista jogaria amanhã contra Curitiba, pelas quartas de final da Copa Brasil, mas o duelo foi alterado por conta do coronavírus no elenco paranaense. A partida foi remarcada para o dia 2 de fevereiro, três dias antes da semifinal, que acontecerá em Saquarema. Resta saber se as comandadas pelo técnico Luizomar de Moura ja estarão aptas a jogar até lá. Confira aqui a tabela. Veja os jogos que serão transmitidos nesta semana.

Tags: CoronavírusOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias