X

Nowicka: “Queremos corrigir os erros da última rodada”

Levantadora Nowicka projetou um desempenho mais consistente do Gerdau Minas no confronto desta quinta-feira (4/12) contra o Osasco.
Autor:

Compartilhe:

A levantadora polonesa Julia Nowicka projeta um desempenho mais consistente do Gerdau Minas no confronto desta quinta-feira (4/12). O desafio é contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco, pela Superliga 2025/2026.

Com 21 pontos, o Gerdau Minas lidera a Superliga Feminina 2025/26, mas tem tem um jogo a mais que o Sesc RJ Flamengo, único invicto da competição. Na rodada anterior, a equipe do técnico italiano Lorenzo Pintus foi superada no tie-break pelo Rubro-Negro. Assim, perdeu sua invencibilidade. O Osasco, terceiro colocado, também busca reação após derrota para o Fluminense, sexto na tabela, em cinco sets.

– Espero um jogo difícil. Sei que, depois de perder para o Sesc RJ Flamengo, queremos mostrar um vôlei ainda melhor e corrigir os erros da última rodada. Estou animada para mais uma grande partida – afirmou Nowicka, em sua primeira temporada no vôlei brasileiro.

Tags: Gerdau MinasSesc RJ/FlamengoSuperligaSuperliga Feminina

Últimas notícias