X

Números de Brasil 1 x 3 Itália

Virada italiana na abertura da terceira semana da Liga das Nações, após bom início do Brasil. Veja os números da partida!
Autor:

Compartilhe:

A Seleção Brasileira masculina teve um ótimo início nesta terça-feira (4/7), mas levou a virada da Itália na abertura da terceira semana da Liga das Nações. Em Pasay City, nas Filipinas, revés por 3 a 1. Depois de abrir 1 a 0, o Brasil chegou a abrir 7 a 2 no segundo set. Daí para frente, a Azzurra cresceu em volume de jogo e, com um saque inteligente e muito variado, reagiu. Depois de ser atropelado no terceiro set, a Seleção voltou com várias alterações no quarto (Maique, Roque, Judson e Flávio) e melhorou. Mas o saque italiano desequilibrou, evitando o tie-break.  No ataque,  Romanò e Michieletto foram bolas de segurança para Gianelli. Confira os números da partida:

Números de pontos de ataque
Brasil: 59 (14 de Honorato, 9 de Alan e 9 de Lucarelli)
Itália: 50 (16 de Romanò e 14 de Michieletto)

Pontos de bloqueio
Brasil: 4 (2 de Flávio)
Itália: 7 (4 de Galassi)

Pontos de saque
Brasil: 3 (2 de Lucarelli)
Itália: 13 (4 de Romanò)

Erros
Brasil: 28 (9 no ataque)
Itália: 15 (1 no ataque)

Positividade no passe
Brasil: 58% (53% de Lucarelli)
Itália: 35% (50% de Piccinelli)

Brasil: Bruno (1), Alan (9), Lucarelli (11), Honorato (15), Lucão (5), Flávio (10) e Thales (líbero). Entraram: Cachopa, Felipe Roque (8), Vaccari, Judson (6), Otávio (1), Adriano e Maique (líbero). Técnico: Renan Dal Zotto.

Itália: Giannelli (4), Romanò (20), Michieletto (17), Lavia (10), Galassi (12), Russo (7) e Piccinelli (líbero). Entrou: Scanferla (líbero). Técnico: Ferdinando Di Giorgi.

 

Tags: BrasilItáliaVNL

Últimas notícias