X

Números de Brasil 3 x 2 Sérvia

De virada, Seleção conquistou sua quinta vitória em seis jogos na VNL de 2023. Thaísa e Maiara Basso foram dois destaques nos números
Autor:

Compartilhe:

Com susto, com oscilações, com emoção e com muita vibração na parte final. A Seleção Brasileira feminina precisou do tie-break para vencer a Sérvia em mais uma rodada de Liga das Nações. Nesta quinta-feira (15/6), em Brasília, triunfo de virada, mantendo o Brasil entre os primeiros colocados. Thaísa, maior pontuadora, deu um show no bloqueio: nove pontos. E partiu dela momentos de comemoração que ajudaram a contagiar o grupo. Maiara Basso entrou muito bem no lugar de Julia Bergmann, que não conseguiu pontuar na partida. Carol apareceu bem do quarto set em diante, enquanto Pri Daroit foi a mais regular em momentos que o restante do time oscilava. Do lado sérvio, a jovem Uzelac, reforço do Fluminense para a temporada, mostrou ter muita bola e um futuro enorme pela frente. Confira os números da partida:

Números de pontos de ataque
Brasil: 54 (13 de Kisy e 12 de Pri Daroit)
Sérvia: 58 (16 de Uzelac e 13 de Lozo)

Pontos de bloqueio
Brasil: 18 (9 de Thaísa)
Sérvia: 13 (6 de Aleksic)

Pontos de saque
Brasil: 2 (1 de Thaísa e 1 de Maiara Basso)
Sérvia: 4 (2 de Stevanovic e 2 de Busa)

Erros
Brasil: 20 (9 no ataque)
Sérvia: 34 (15 no ataque)

Positividade no passe
Brasil: 53% (71% de Maiara Basso)
Sérvia: 35% (60% de Lozo)

Brasil: Macris (4), Kisy (16), Julia Bergmann, Pri Daroit (12), Thaísa (18), Carol (12) e Nyeme (líbero). Entraram: Maiara Basso (11), Roberta, Rosamaria (1). Técnico: José Roberto Guimarães.

Sérvia: Mirkovic (3), Bjelica (7), Lazovic (3), Uzelac (17), Stevanovic (13), Aleksic (12) e Jegdic (líbero). Entraram: Lozo (13), Busa (7), Pusic (líbero), Jaksic, Milenkovic. Técnico: Giovanni Guidetti.

Tags: BrasilSérvia

Últimas notícias