O Sada Cruzeiro se garantiu em mais uma final de Superliga masculina. Neste sábado (22/4), vitória em São José dos Campos sobre o Farma Conde/São José. Para variar, o saque do time de Filipe Ferraz deu show. Nos momentos mais equilibrados da semi, ele apareceu para fazer a diferença. E não foi apenas com Lopez. Lucão, Oppenkoski, Uriarte e Rodriguinho fizeram aces. Pelo time paulista, sem puder usar muito os centrais por conta das dificuldades do passe, a opção foi jogar com as bolas empinadas nas pontas, mas Douglas Souza e Canuto foram muito bem marcados. No domingo da próxima semana, novamente em São José dos Campos, o Sada Cruzeiro enfrentará o Itambé Minas na final em jogo único. Confira os números da partida:
Números de pontos de ataque
Farma Conde/São José: 27 (8 de Douglas Souza e 6 de Sanchez)
Sada Cruzeiro: 37 (13 de Vaccari e 12 de Lopez)
Pontos de bloqueio
Farma Conde/São José: 10 (4 de Michel)
Sada Cruzeiro: 9 (2 de Oppenkoski, 2 de Lucão e 2 de Otávio)
Pontos de saque
Farma Conde/São José: 4 (3 de Sanchez)
Sada Cruzeiro: 11 (3 de Oppenkoski, 3 de Lucão e 3 de Lopez)
Erros
Farma Conde/São José: 25
Sada Cruzeiro: 22
Positividade no passe
Farma Conde/São José: 48% (61% de Canuto)
Sada Cruzeiro: 46% (70% de Lukinha)
Farma Conde/São José: Brasília (3), Sanchez (10), Douglas Souza (9), Canuto (4), Michel (9), Johan (5) e Rogerinho (líbero). Entraram: Bieler, Rodrigo Leandro (1) e Yan. Técnico: Carlos Schwanke.
Sada Cruzeiro: Uriarte (2), Oppenkoski (7), Lopez (16), Vaccari (14), Otávio (7), Lucão (6) e Lukinha (líbero). Entraram: Rodriguinho (5) e Cledenílson. Técnico: Filipe Ferraz.