X

Números de Osasco 3 x 1 Gerdau Minas

Veja as estatísticas da vitória do time paulista sobre o ex-líder da Superliga. Tifanny e Lorenne tiveram bons números no ataque
Autor:

Compartilhe:

O ano de 2024 começou com esperança para o torcedor do Osasco/São Cristóvão Saúde e com dúvidas para a torcida do Gerdau Minas. No Ginásio José Liberatti, vitória das paulistas por 3 a 1. E os números ajudam a entender o resultado.

As donas da casa tiveram uma noite ofensiva boa com duas jogadoras de extremidades: a ponteira Tifanny e a oposta Lorenne terminaram  com o mesmo aproveitamento (54%) e quase empataram em pontos: 22 a 21.

Já o Minas teve muita dificuldade para conciliar um passe regular e um ataque eficiente das ponteiras. Nicola Negro iniciou com Mitchem, mas a americana teve apenas 30% de positividade no passe, enquanto esteve perfeita no ataque (3 de 3). Pri Daroit entrou, melhorou a recepção (50%), mas não foi bem no ataque: 20% de aproveitamento. Peña também oscilou, tanto que pontuou pouco no ataque (seis), com 32% de acerto. Confira outros números do duelo:

Números de pontos de ataque
Osasco/São Cristóvão Saúde: 51 (19 de Lorenne e 19 de Tifanny)
Gerdau Minas: 42 (14 de Kisy e 9 de Thaisa)

Pontos de bloqueio
Osasco/São Cristóvão Saúde: 7 (3 de Callie)
Gerdau Minas: 8 (3 de Thaisa)

Pontos de saque
Osasco/São Cristóvão Saúde: 6 (3 de Tifanny)
Gerdau Minas: 4 (2 de Julia Kudiess)

Erros
Osasco/São Cristóvão Saúde: 28
Gerdau Minas: 28

Osasco/São Cristóvão Saúde: Giovana, Lorenne (21), Tifanny (22), Maira (7), Callie (9), Butler (5) e Camila Brait (líbero). Entraram: Silvana, Mayara, Kenya, Amanda. Técnico: Luizomar de Moura.

Gerdau Minas: Fran, Kisy (16), Mitchem (3), Peña (8), Thaisa (12), Julia Kudiess (10) e Nyeme (líbero). Entraram: Carol Gattaz (1), Pri Daroit (4), Luiza Vicente. Técnico: Nicola Negro.

Tags: Gerdau MinasOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias