X

Números de Praia 0 x 3 Scandicci

Em um jogo deste nível, erros em momentos decisivos das parciais custam ser cruciais. E o Praia pagou caro. Veja os números da semi
Autor:

Compartilhe:

Às vezes o placar de 3 a 0 em um jogo de vôlei é um atropelo do vencedor. Neste sábado (13/12), na primeira semifinal do Campeonato Mundial feminino de clubes, a vitória em sets diretos do Scandicci sobre o Dentil/Praia Clube esteve longe de ser fácil.

O time mineiro colocou pressão nas italianas, soube sair de situações complicadas, levou os dois primeiros sets com placar equilibrado do início ao fim. E o viu o adversário ser melhor nos momentos-chave.

Um erro de saque aqui, um ataque desperdiçado ali, uma escolha ruim. Tudo isso, em um jogo deste nível, custa muito caro. E o Praia pagou por isso na semi.

Ekaterina Antropova também mostrou o motivo de ser uma das melhores opostas da atualidade. Várias passagens pelo saque desequilibraram a partida. E mesmo levando alguns blocks não se intimidou para aparecer em situações decisivas, finalizando com 51% de aproveitamento Confira outros números da partida:

Números de pontos de ataque
Praia: 40 (16 de Fingall e 13 de Caffrey)
Scandicci: 41 (16 de Antropova e 13 de Skinner)

Pontos de bloqueio
Praia: 7 (3 de Adenízia)
Scandicci: 10 (3 de Skinner)

Pontos de saque
Praia: 3 (2 de Caffrey)
Scandicci: 3 (3 de Antropova)

Erros
Praia: 22
Scandicci: 16

Praia: Macris, Fingall (17), Caffrey (16), Michelle (2), Milka (5), Adenízia (7) e Natinha (líbero). Entraram: Ju Carrijo, Koleva (3), Milla. Técnico: Rui Moreira.

Scandicci: Ognjenovic (2), Antropova (20), Bosetti (7), Skinner (16), Weitzel (4), Nwakalor (3) e Castillo (líbero). Entraram: Franklin, Graziani (2). Técnico: Marco Gaspari.

Tags: Dentil/Praia ClubeScandicci

Últimas notícias