X

Números de Sada Cruzeiro 3 x 2 Suntory Sunbirds

Quantidade de erros chamou a atenção no duelo desta quinta-feira. Individualmente, Lopez foi o destaque nos números do jogo
Autor:

Compartilhe:

Que sufoco! O Sada Cruzeiro abriu o Campeonato Mundial masculino de clubes com vitória no tie-break sobre o Suntory Sunbirds, do Japão. Nesta quinta-feira (7/12), os japoneses avançaram para as semifinais mesmo com a derrota, com alguns números que chamaram a atenção coletiva e individualmente.

No total, os dois times cometeram 91 erros na partida. Foram 49 do Sada Cruzeiro, ou seja, quase dois sets inteiros em pontos dados de graça para o rival japonês. Muito graças à estratégia de forçar o saque.

Já o ponta cubano Miguel Lopez teve ótimo aproveitamento no ataque, colocando no chão 27 das 41 bolas recebidas (65% de acerto). Ele levou a melhor no duelo com o gigante russo Muserskiy, que recebeu mais bolas (56) e pontuou menos no fundamento (23), terminando com 41% de acerto ofensivo. Confira os números do confronto:

Números de pontos de ataque
Sada Cruzeiro: 65 (27 de Lopez e 19 de Wallace)
Suntory Sunbirds: 55 (23 de Muserskiy e 13 de De Armas)

Pontos de bloqueio
Sada Cruzeiro: 11 (3 de Lucão e 3 de Wallace)
Suntory Sunbirds: 11 (4 de Muserskiy)

Pontos de saque
Sada Cruzeiro: 3 (2 de Lopez)
Suntory Sunbirds: 2 (1 de Onodera e 1 de De Armas)

Erros
Sada Cruzeiro: 49
Suntory Sunbirds: 42

Sada Cruzeiro: Uriarte (1), Wallace (22), Lopez (31), Rodriguinho (5), Lucão (10), Cledenilson (8) e Alê (líbero). Entraram: Rech, Rodrigo Ribeiro (1), Vaccari. Técnico: Filipe Ferraz.

Suntory Sunbirds: Oya, Muserskiy (27), De Armas (14), Kenya Fujinaka (10), Sato (6), Onodera (8) e Soshi Fujinaka (líbero). Entraram: Yu (2), Oniki, Nishida. Técnico: Kota Yamamura.

Tags: Mundial de ClubesSada/Cruzeiro

Últimas notícias